terça-feira, 21 de agosto de 2007

O que mais me chamou atenção quando os vi foi que se tratavam por “amor” - ele é amante dela, que está noiva e irá se casar no final do ano - expresso minha surpresa, como sempre expresso tudo, e ouço que eles já se conhecem há 5 anos e que inclusive já foram namorados. Quando cheguei em casa entrei no MSN, logo depois eles entraram, ela iria dormir na casa dele aquele dia. A conversa se resumiu em:
Te adoraaaamos!!
Também adorei vocês!!
Você é maravilhooooosa!!
Vocês também são!!
Um monte de elogios e a surpresa de ambos os lados por que o que aconteceu realmente foi muito natural e bom.
Eles pretendiam ver um filme, mas adormeceram exaustos, como eu também estava.


Falei com ele no outro dia pela internet, acordei ansiosa... o que geralmente é o meu normal...
Ele me falou da preocupação dela em ter gostado, falou novamente do quanto foi legal, me deixou um depoimento e falou um pouco dos gostos deles.
A gente tinha saído numa terça e o novo encontro, para quinta, já estava marcado.

Quando lembro de como foi aquela noite penso em milhares de trilhas sonoras que se encaixariam perfeitamente.
Nós entramos na hidro e após um beijo nele ela ficou o resto dos 15 minutos em que estivemos lá dentro a me beijar.

Quando saímos cheios de espuma ele foi tomar uma ducha e nós duas nos secamos e fomos para a cama. Eu sequei a espuma esquecida nas pernas e pés dela e comecei a beijá-la. Beijei o corpo dela inteiro... o meu gosto sexual é sempre por servir... sempre foi... mas não vejo como poderia ficar mais feliz em ser beijada em vez de beijá-la. Eu consigo lembrar agora, quase uma semana depois, de todos os movimentos que fiz e de todas as reações dela. Mas acima de tudo eu lembro das coisas que ouvi...
Poucas podem ser escritas aqui sem censura, entretanto são as mais importantes, como “estava com saudades de ti”.

Eu realmente não tenho vontade de escrever os entremeios com ele... mas uma coisa interessante de ressaltar... é que quando ele foi gozar na minha cara, ela, que nunca gostou disso, me lambeu o rosto. O que isso quer dizer eu não sei exatamente, mas deve ser algo bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que percebo em minhas saídas a tres? Quando acontecem como esta sua, quando eu não sou o casal principal, mas a coadjuvante da história, eu funciono como um link entre eles, uma ponte. Por exemplo, qdo rola a penetração em mim enquanto estou a fazendo oral nela, é inegável o tesão deles, o quanto se olham nos olhos. Achei o gesto dela extremamente simbólico e lindo.

Beijos! B.

Anônimo disse...

Que delícia, não é?
Gosto do seu jeito de escrever.