quinta-feira, 23 de agosto de 2007

hipocrisia imitada

eu e minha amiga (também bi) estávamos a caminhar pelo centro quando duas meninas, de mãos dadas, passaram por nós.
angie: - que bando de sapatas!!
amiga: - que nojo!!
olhares e risos.

6 comentários:

Dyabinho disse...

Angie, eu sou casado e estou passando por uma experiência muito nova para mim. Tenho 43 anos, minha esposa 33, ela se descobriu bissexual e acabou tendo um relacionamento extraconjugal, me traindo com uma prostituta. Tudo isso nos magoou muito, pois nos amamos e não queremos permitir que isso possa acontecer novamente. Iríamos nos separar, pois tudo o que ocorreu foi muito traumatizante para mim, porém ela decidiu me pedir perdão e mais uma chance de continuarmos com o nosso casamento e à criação de nossos filhos. Conversamos muito e decidimos que poderíamos continuar, aceitando a bissexualidade dela, desde que atuássemos de comum acordo e que poderíamos compartilhar nossa cama com outra mulher, justamente para que sua orientação sexual não ficasse reprimida. Eu sou uma pessoa que tem a mente aberta e procuro ser muito prático nas buscas das soluções dos problemas. Porém, estamos muito inseguros em como será a nossa primeira vez com uma terceira pessoa em nossa cama e gostaríamos muito que pudesse nos relatar como foi a primeira vez em que você e seu marido tiveram um relacionamento à três. Não queremos os detalhes íntimos, pode ficar despreocupada quanto à isso. Desejamos saber como foram as reações diante da situação, quais foram os medos, dúvidas e como equacionaram tudo isso.
Gostaria muito que me respondesse.
Abraços,
Jabá

Angie disse...

querido sabo...n me deixaste e-mail e nao permites q teu perfil seja visualizado!! como achá-lo?? deixe q de alguma forma eu entre em contato ctg da proxima vez q conversamos e tiro (ou tento tirar) todas as tua dúvidas!
bjuuus!

Dyabinho disse...

Oi Angie, desculpe a minha falha, deixarei este email jabamolhado@gmail.com para que possa nos responder. Nós estamos realmente ansiosos para saber como resolveram, quais foram os receios, dúvidas que tiveram e como solucionaram. Realmente estamos ansiosos.
Grato pela atenção,
Sapo

Anônimo disse...

Querida... maravilhoso esse lugar... fiquei apaixonada... já vou te linkar no meu blog pra poder voltar mais e mais e mais...
Beijão

Anônimo disse...

Tem uma forma de escrever deliciosa, nos embala, nos conduz. Achar aqui, realmente foi um presente e eu já tinha adicionado nos favoritos qdo percebi q. parece ter desistido, não atualiza mais...Q. pena! Uma escritora de tão alto gabarito roubada de nós.
Qdo der, venha tomar um cafezinho comigo/cerveja/suco o q. preferir *sorriso e se puder, gostaria de ler mais textos teus.
Carinho,
nandaevc

www.nandaevc.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

hahahaha, a inveja é uma merda... Bjs